martes, 26 de marzo de 2013

Páscoa!

Que época mais bonita. Adoro tudo o que tem a ver com a Páscoa.
Desde o ponto de vista religioso (sou familiarmente católica), eu vivo essa época com um pouco de tristeza -especialmente a Sexta-feira Santa- porque quando criança, na escola ouvíamos os relatos da Paixão de Cristo, o sofrimento, etc. e... para uma criança é muito, né?
Já o que tem a ver com chocolate... NÃO É NADA TRISTE! (Pelo menos eu já tenho o meu sabonete Asepxia bem preparado né rsrs).
Adoro os ovinhos customizados, a ilusão das crianças da família, a comida (eu sempre faço uma "empanada gallega", que vai sem presunto!!), o descanso do feriado.
Também gosto de rever um texto do George Steiner (um autor muito lido nos cursos de Comunicação), cuja tese é que a cultura ocidental não superou as mortes de Jesus e de Sócrates. E que fez toda sua filosofia baseada nessas feridas. Muito bom.
Finalmente, eu fiz um board em Pinterest com ideias legais epara curtir essa época mais fofamente (!). Clique na imagem e curta você também. FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!





No hay comentarios.:

Publicar un comentario