jueves, 28 de noviembre de 2013

Projetinhos..

Olá Gente, tem alguém aí?
Rs.
Eu estou com MUITO trabalho. Mas a boa notícia é que eu resolvi fazer um Facebook (eu não tinha, e só usava o das empresas para as que trabalho, podecré?) É tipo um perfil pessoal mas lá vou conversar, postar muita coisa, comentar, etc. Gentxy, me add! https://www.facebook.com/marie.bareson

Eu tenho há tempo esses dois cremezinhos que uma amiga trouxe de Miami (eles estão usados, como da pra ver, né). 
Eles têm um cheiro tão bom e deixam a pele tão macia... Eu tô pensando em fazer resenhas de produto! 
Eles são da Signature Collection, o amarelinho se chama Warm Vanilla Sugar e o vermelho Japanese Cherry Blossom, da Bath and Body Works. Clique AQUI para acessar o site!


Meninas, super recomendo! 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario